Para reclamar deve-se residir ou ter efetuado a compra/serviço no município de Rio Verde Goiás, caracterizar-se consumidor conforme Artigo 2º do CDC e estar claro que houve descumprimento das normas havendo lesão em relação de consumo na qual esteja identificado o fornecedor.
O atendimento da reclamação e relativo a documentação apresentada, portanto, tenha em mãos documentos que comprovem os fatos narrados (Ex.: Nota Fiscal, Cupom Fiscal, Ordem de Serviço, Certificado de Garantia, Recibo, Comprovantes, E-mail, Pedido, etc.)
Onde posso Reclamar?
As reclamações podem ser registradas diretamente na sede do órgão, nos guichês de atendimento do Vapt Vupt ou via Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br).
PROCON SERVIÇOS
INSTITUCIONAL
Avenida Presidente Vargas, 315 - Vila Maria
Caixa Postal 34 - CEP 75905-900
(64) 3602-8000 - CNPJ 02.056.729/0001-05
Rua Costa Gomes, 829 - Centro
Fone: (64) 3602-8600