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Rio Verde, 21 de abril de 2025
Documentação Necessária

Documentos Necessários Para Registro de Reclamação:

Documentos obrigatórios:

Pessoa Física

– RG e CPF;

– Comprovante de endereço;

– Procuração (em caso de terceiros).

 

Pessoa Jurídica (Quando for empresa optante do SIMPLES, ME, EPT ou Firma individual)

– CNPJ;

– Comprovante de adesão ao SIMPLES;

– Cópia do contrato social;

– Procuração reconhecida firma (não sendo o proprietário).

 

Documentos conforme o tipo de reclamação:

– Termo de garantia (reclamação versando sobre vício de produto);

– Ordens de serviço (se necessário);

– Contrato (se necessário);

– Faturas (se necessário);

– Nota fiscal, cupom fiscal, nota fiscal de serviços (se necessário);

– Boletos de pagamentos (se necessário);

– Recibos (se necessário).

– Outros documentos relacionados à demanda.

 

Após a análise da documentação, um de nossos técnicos verificará se o caso se resolve neste órgão e, em caso negativo, procederá o encaminhamento ao órgão competente.

 

Documentos

Avenida Presidente Vargas, 315 - Vila Maria

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(64) 3602-8000 - CNPJ 02.056.729/0001-05

Rua Costa Gomes, 829 - Centro

Fone: (64) 3602-8600

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